Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Ao instalar uma memória RAM nova, meu PC começou a dar tela azul.

Eu tiro a memória nova, rodo só com a antiga e não acontece nada.

Eu tiro a memória antiga, Coloco a memória nova, rodo só com ela e não acontece nada.

Quando coloco as duas memórias, da tela azul.

Mesma memória, mesma frequência, mesma marca... O que pode estar acontecendo?

Postado
4 horas atrás, Marcelo_gs disse:

@HenriqueMf Qual o modelo da sua placa-mãe? Você ja tentou rodar com a mesma memória mas em outro slot da MB? pode ser problema no slot e não na memória em si

z370m AORUS.

O que eu fiz aqui que aparentemente funcionou, foi desativar os graficos integrados.. até agora não deu tela azul, coisa de 6 horas em funcionamento.. Vou acompanhar.

Postado

@Marcelo_gs sim. RTX 2060 galax. Não deu certo. O PC roda por horas sem dar tela azul. Depois quando desligo e vou usar novamente, quando entro em algum jogo ele da tela azul em questão de 10 minutos.

Postado

@Marcelo_gs

Estou usando somente um pente de memória pra testar e ver se não é problema de leitura. Eu tive problema com um pente e comprei outro tem pouco tempo. O pente que estou utilizando é o antigo. O novo eu tirei. Caso dê tela azul somente com esse pente, então testo com o novo.

img3.jpg

im4.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...