Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém conhece um celular bom para jogar que rode qualquer game aumenos no médio com uma boa taxa de quadros até 1.500

tinha um s20 fe mas infelizmente o celular veio a parar de funcionar dps de várias quedas

Postado

Eu sugeriria o Infinix Note 10 Pro. Embora o chipset dele seja da Mediatek (Helio G95), existe um grande consenso sobre a GPU dele ser mais eficiente que a do Snapdragon 732G, o que o torna melhor para games. Também acho que a tela de 6,95" traz um conforto maior para os controles nos games, sem contar a taxa de amostragem do sensor touch que é de 180 Hz, entregando mais sensibilidade nos controles.

Fora isso, ele tem um conjunto bem completo de especificações, tipo tela de 90 Hz, RAM generosa de 8 GB, bateria de 5000 mAh, carregador de 33 W, entre outras coisas. Estou há algum tempo com o Note 10 Pro. Ele roda todos os games atuais sem problema e me atende tranquilamente nas atividades mais casuais.

Alguém mais conhece esse produto?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!