Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Formatei um notebook MULTILASER LEGACY CLOUD PC135 , a pior decisão da minha vida, pois os driver são extremamente específicos e a Multilaser simplesmente não faz questão de disponibilizá-los de forme direta e eficaz, agora estou sem driver de vídeo, som e outros vários, o programa MULTISYN é inútil e sequer contem a opção "Legacy PC135"e mesmo tentando com driver diferentes o programa trava no meio.

Se alguém puder me ajudar a encontrar os drivers, eu agradeço muito, se conseguir irei disponibilizar aqui!

Foto do Chernobyl.

522c35fdbbc9910c194554ff6726acf0.jpg

• Moderador
Postado

@CAMILA DO CORSA Bom dia! Abra o Windows Update, procure por atualizações e instale tudo o que estiver disponível. Após isso, reinicie o Windows, aperte a combinação de teclas Windows + R e digite devmgmt.msc. Anexe uma captura de tela do que for exibido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!