Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, como o Series X se comporta ao ser conectado em uma TV ou monitor FHD? 

Por exemplo, saiu um jogo e em 4k não está rodando a 60fps. Se ligar em uma TV ou monitor FHD automaticamente ele reconhece e eleva os fps para 60, já que FHD é bem mais leve para processar? Ele faz como o PC? 

Postado

eu acho que não, eu acredito que ele roda sim em 1080P, mas com o FPS travado, ou ele continua rodando em 4K mas diminui a resolução de saída pra 1080P.

Postado

@mineirimbb Ele vai rodar na resolução do monitor, mas o fps só vai ter diferença se no próprio jogo tiver alguma opção para priorizar o desempenho

Ou seja, só vai haver diferença na resolução.

Postado

@Pepse @Hisoka_ Isso eu tb acho, mas por exemplo AC Valhalla. Se em 4k era pra rodar a 60 e roda a 45, 50, se baixar para 1080 ele ainda continuará rodando com os mesmos fps ou chegará aos 60? Não digo que vai passar dos 60, mas chegar nele. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...