Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer até R$ 7.000


Posts recomendados

Boa tarde, poderiam me indicar uma PC gamer com o orçamento de R$ 7.000 à vista...
É pra uma amiga minha, ela faz live de ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response) na twitch é quer um PC que dure um bom tempo. 
Por hora ela só faz live de ASMR, mas pretende fazer umas gameplays no futuro.
Eu pensei no processador Ryzen 5 3600 seria uma boa? Ou melhor pegar o Ryzen 5 5600x?
Ela não tem monitor nem outras peças, deve usar mouse e teclado simples por enquanto.
Placa de Vídeo Afox Radeon RX 550 4GB - GDDR5 128 bits AFRX550-4096D5H4-V4B é uma boa pra ir segurando enquanto as placas de vídeo n baixam o preço? Visto que ela não vai jogar por enquanto...
Se for possível incluir monitor nesse valor... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Andros Santos disse:

Ryzen 5 5600G + A520/B550 (usar o vídeo integrado)

2x 8Gb 3200/3600MHz (16Gb) + SSD, hdd + 500/550/600w 80 plus

Essa configuração é ruim para 7k, nesse valor dá para montar algo muito melhor

 

Eu pegaria:

Ryzen 5 5600x (+- 1700)

Galax B550M (+-600)

1650 super (+-2300)

16gb DDR4 3200 MHz (+-600)

SSD BX500 1tb (+-700)

Fonte Super Flower LEGION (+-550)

Gabinete Gamer Sharkoon TG4 RGB (+-380)

 

Total = +/- 6850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lenhal disse:

Essa configuração é ruim para 7k, nesse valor dá para montar algo muito melhor

 

Eu pegaria:

Ryzen 5 5600x (+- 1700)

Galax B550M (+-600)

1650 super (+-2300)

16gb DDR4 3200 MHz (+-600)

SSD BX500 1tb (+-700)

Fonte Super Flower LEGION (+-550)

Gabinete Gamer Sharkoon TG4 RGB (+-380)

 

Total = +/- 6850

@Lenhal Onde encontrou esses preços? Nem na China a 1660S esta com esse preço (só usada e modelos mini), hoje está saindo na casa dos R$: 3500 juntamente com a RTX 2060, a única placa mais high-end que estaria compensando adquirir ainda é uma GTX 1660 (sem ser SUPER) por menos de R$: 3000, de vez em quando aparece em promoção.

Concordo apenas que com 7k dependendo da necessidade atual da pessoa, pode ser possível adquirir uma VGA offboard mas não tão high-end sacrificando um pouco das outras peças.

 

Ainda acho a opinião do colega @Andros Santos mais sensata se não localizar nenhuma VGA por preços bons, atualmente existem poucas promoções e as vésperas do dia 07 de setembro com risco de paralisação dos caminhoneiros novamente tudo é uma incerteza. Ou compra agora ou aguarda o fim do mês pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RaposaFeroz disse:

@Lenhal Onde encontrou esses preços? Nem na China a 1660S esta com esse preço (só usada e modelos mini)...

Deixa eu me fazer uma correção: eu não tinha visto que era a 1650 super, ainda assim, esse preço é da 1650 normal, uma SUPER faz tempo que não vejo no mercado nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lenhal disse:

 

Eu tinha dado uma pesquisada rápido e achei nas americanas por 2300

O problema de considerar marketplaces como a Americanas para cotar preços é que lá qualquer loja pode anunciar qualquer produto, provavelmente a loja que está anunciando essa 1650 super que você viu não é a Americanas e sim outra loja desconhecida, é necessário ter cuidado com esse tipo de anúncio, pode ser uma farsa disfarçada de Americanas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...