Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar para o Call of Duty: Warzone?


Posts recomendados

Desejo e NECESSITO fazer um upgrade na minha placa de vídeo para uma da NVIDIA ,por conta de alguns bugs e incompatibidades com o warzone , tenho orçamento de 600 a 1000 reais,ireI importar,agradeço desde já.

 

Obs: atualmente nem conseguir rodar o game eu consigo e quando conseguia era entre 40 a 50 a fps com o game em HD e tudo no low fora as quedas bruscas,então pra mim qualquer coisa alem disso é lucro.

 

especificações do meu PC abaixo

 

pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$1.000 talvez consiga uma GTX 960 2GB, mas não espere muita coisa, ela ainda não conseguirá rodar Warzone acima dos 60 FPS em 1080p, nem com os gráficos mínimos. Seu processador também  ficaria meio no limite para rodar esse game perto dos 60 FPS, já que ele ainda é um quad-core.

 

Teste da GTX 960:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Allan Rita da Silva disse:

@GuilhermeGB se rodar acima de 50 fps sem travar já fico feliz,atualmente rodava de 40 a 50 fps tudo no low na resolução HD com quedas bruscas as vezes

Lembrando que no vídeo o cara está usando um Ryzen 9 5900X, o desempenho pode ser bem diferente com seu i5 6400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Você acredita que não vale a pena o investimento então? Eu quero mais trocar para NVIDIA por conta das suas otimizações para o warzone e por conta dos bugs que a amd está me proporcionando ,mas já que está me dizendo que não vou ganhar quase nada de desempenho no jogo,me passa uma placa do mesmo nível da minha atual só que da NVIDIA, que já resolve o meu problema fazer o que né 

@Tribunal recomenda alguma igual ou um pouco melhor do que a minha ,da NVIDIA  então que já resolve meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Allan Rita da Silva disse:

@GuilhermeGB Você acredita que não vale a pena o investimento então? Eu quero mais trocar para NVIDIA por conta das suas otimizações para o warzone e por conta dos bugs que a amd está me proporciando,mas já que está me dizendo que não vou ganhar quase nada de desempenho no jogo,me passa uma placa do mesmo nível da minha atual só que da NVIDIA, que já resolve o meu problema fazer o que né 

Não estou dizendo que não vai ganhar nada, estou dizendo pra não esperar exatamente o que vê no vídeo, pois lá o processador roda bem folgado. Warzone é um jogo bem mal otimizado no geral, e rodará bem mal principalmente em hardwares mais fracos.

 

Para você ter uma noção um pouco melhor do desempenho, tem esse vídeo (um pouco antigo) abaixo do desempenho com uma GTX 1050 Ti com um i5 6400. A GTX 1050 Ti é um pouco mais rápida que a GTX 960, mas dá pra se basear. Veja que o processador passa muito tempo beirando os 80-90% de uso, tendo pico de 100%, isso pode gerar instabilidades, principalmente se o Windows ou algum outro programa começar a trabalhar no fundo, pesando mais no processador que está no limite.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Allan Rita da Silva disse:

@GuilhermeGB Ok,me recomende uma placa da NVIDIA semelhante a minha então PF que ao invés de "apostar" em mais de 1k vou na certeza mesmo gastando menos,grato desde já. 

Não vale a pena a troca por uma placa equivalente é perda de dinheiro. Esse negócio de ser melhor na NVIDIA não tem nada a ver, veja que a RX 560 tem um desempenho bem parecido com a GTX 960, e são placas equivalentes. A sua RX 550 é equivalente a uma GTX 750 Ti, você pode ver o desempenho dela no outro vídeo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Então o que você acha que devo fazer? Do jeito que está não consigo nem mais abrir o jogo por conta dos bugs na minha placa em relação ao jogo que já tentei inúmeras maneiras de resolver, de qualquer forma EU VOU para a NVIDIA só que a questão é se vale investir mais,ou menos, por quase nada,o que acha? 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Allan Rita da Silva disse:

@GuilhermeGB Então o que você acha que devo fazer? Do jeito que está não consigo nem mais abrir o jogo por conta dos bugs na minha placa em relação ao jogo que já tentei inúmeras maneiras de resolver, de qualquer forma EU VOU para a NVIDIA só que a questão é se vale investir por quase nada,o que acha?

Pega a GTX 960 mesmo ou junte mais para uma placa mais potente, tipo uma GTX 970 no Aliexpress (R$1.700) ou uma GTX 1650 aqui no Brasil (R$2.200). Já planeje um upgrade de processador também, no mínimo um Core i3 10100F ou 10105F, que são equivalentes a um Core i7 7700.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Olá novamente,fui procurar a placa que você me recomendou e achei essa seminova GTX 960 de 4g a diferença é bastante pra de 2g que voce me recomendou ?

e mais uma pergunta você acha que vale a pena pagar mais caro por essa 1050 ti ? e qual delas é melhor digo em relação ao fabricante ali 

Captura de tela 2021-09-02 205909.png

Captura de tela 2021-09-02 205938.png

Captura de tela 2021-09-02 205953.png

Captura de tela 2021-09-02 205829.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Rita da Silva se a diferença entre a 960 de 2GB e 4GB for até R$200, até vale, mas ainda não compensa pagar R$300 de diferença entre uma 1050 Ti 4GB e uma 960 4GB. A GTX 960 normalmente não terá tanta vantagem com 4GB de RAM, pois ela não é tão potente para rodar jogos pesados em qualidades mais altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Allan Rita da Silva disse:

Ok vou com a 1050 então,tem alguma diferença entra as duas fabricantes ali da foto? recomenda qual das duas marcas

Eu disse que está valendo mais a pena a 960, mas você que sabe...

 

Não sei te dizer qual modelo é melhor ou pior, as duas marcas são boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!