Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de RAM no meu PC para conseguir jogar os meus jogos, e vem esse processo inútil tomando tudo, usando quase metade da minha RAM sem nada aberto, me explica isso? Tudo que eu abro está travando por causa desse processo, eu queria é que esse processo sumisse e fosse removido do meu PC, perdendo completamente meu tempo para fazer as coisas por causa de um processo inútil.

Screenshot_285.png.b90e1c7724301c8a31f4ef0befdb2c32.png

E eu quero respostas, sabia?

Postado

@Fates Você sabe de onde vêm esse executável? Se ele está consumindo muito RAM, parece ser um vírus. Realize o escaneamento com seu antivírus preferido (mais recomendado em Modo de Segurança) ou abre o local desse arquivo e descobre a fonte, e depois reinicie em Opções Avançadas, vai em Prompt de Comando, digite o comando "cd C:/local_do_arquivo" (O "C" pode ser substituído por letra do seu armazenamento, e o "local_de_arquivo por o local de executável se encontrar) e depois exclue tudo com comando "del *.* /f".

Postado

Isso faz parte do Windows Defender, o mais simples é desativar o Windows Defender

Instale um antivírus free como Panda Free, ao instalar um antivírus de terceiros o Windows Defender automaticamente fica suspenso

Mesmo assim é recomendável desativar a Verificação Periódica do Windows Defender, como na imagem abaixo

Defender.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!