Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com o problema de Wattman a alguns meses meu PC fez 1 ano recentemente comprei peça por peça. O meu caso é bem diferente de tudo que já vi pela internet com relatos de muitos que tem esse problema. Trata-se do momento que inicio seja qual for o jogo PELA PRIMEIRA VEZ o jogo "apresenta problemas" as vezes fecha as vezes recorro ao "Ctrl+Alt+Del" para tentar encerrar aquela aplicação. O fato é... de segunda vez que tento iniciar o jogo 99% das vezes ocorre tudo normal (não digo 100% porque teve vez ou outro que não deu certo). Já voltei pra drivers mais antigos da Adrenalin, já retirei o FAST BOOST como alguém citou aqui acima em algum momento... Porém meu erro é quando vou iniciar um Game somente pela primeira vez! Só que isso é muito chato!

Segue abaixo alguns hardwares do setup:

Processador: AMD Ryzen 5 3600xt

Placa-mãe: Msi B450M PRO-M2 MAX

Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 5500 XT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...