Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como utilizar monitor HDMI no Dell Optiplex 380?


Posts recomendados

Olá, tenho um PC optiplex 380 que não tem porta HDMI e precisava muito dessa entrada. queria saber maneiras de adaptar meu computador para que tenha essa entrada. talvez uma placa de video ou um cabo especifico? Não manjo muito de PC e nem me interesso muito pelo desempenho dele só me interessa a entrada mesmo. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Jeannunesblboa disse:

Olá, tenho um PC optiplex 380 que não tem porta HDMI e precisava muito dessa entrada. queria saber maneiras de adaptar meu computador para que tenha essa entrada. talvez uma placa de video ou um cabo especifico? Não manjo muito de PC e nem me interesso muito pelo desempenho dele só me interessa a entrada mesmo. obrigado

 

Essa tal porta HDMI é de saída e não de entrada. Trata-se de uma saída de audio e vídeo, de onde vem o M e o I --- Multimedia Interface. 

 

Apenas troque a placa de vídeo por uma que tenha essa saída. Se me lembro bem esse micro é daqueles de perfil baixo da Dell e se for esse o caso tome cuidado na hora de comprar a tal placa para comprar uma que tenha o adaptador para a altura certa, e que tenha consumo adequado para a sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria de informar que tipo de conexão de vídeo tem o computador e se é de perfil baixo , acredito que tenha uma saída VGA , nesse caso teria e comprar Mini Conversor VGA Para HDMI Vga2hdmi .

Caso escolha uma placa de vídeo , se o gabinete for perfil baixo teria de ver se a placa de vídeo tem o adaptador de perfil baixo , a placa de vídeo PCYes ;GT 710 vem com esse adaptador .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!