Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer até 4 mil reais


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Não é para mim, um amigo me pediu ajuda com isso, porém ando sem tempo, então queria pedir ajuda a vocês! Pode ser uma configuração passando um pouco, 4.5K por exemplo.

Ryzen com integrada e tudo mais. preferência de peças compradas aqui no Brasil, SSDs da china estão fora de cogitação (Kingston A400 também). Incluindo monitor por favor (não precisa ser super pika, apenas um com 1ms e até 75Hz 1080p, ele também pode contar fora dos 4 mil reais).

Obrigado desde já amigos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Seria um pouco difícil essas configurações até este limite de preço,

Mas nada é impossível não é?

Não entendo muito de amd, então darei umas configurações custo beneficio intel, ok?

 

Cpu: Core i7 9 geração, LGA 1151

Ram: 2x8gb DDR4 2133mhz

Gpu: RTX 1050ti é boa, mas cara

SSD: kingston NVMe 480 gb, mas a placa-mãe deverá ter compatibilidade com SSD M.2 NVMe

 

Fonte: qualquer uma sem ser genérica, acho que 650watts já é uma boa

 

Monitor: Samsung, 21Polegadas

 

Acho que essas configuraçõrs são boas mas tenho quase certeza que exagerei na placa de vídeo...

 

valeu! 

Espero que possa te ajudar

 

 

Obs: 

Se quiser fazer upgrades no futuro,

Coloque 1 pente de 16gb ram DDR4 ao invés de 2x8gb...

Hds, upgrade de placa de vídeo, cpu não estão incluídos mas poderá incluir abaixo do preço, 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ryzen 5 5600G

A520M DS3H

Pichau Vulcan 8 GB 3200 MHz

Pichau Nidus

Gadit X

BX500 480 GB

 

@GodOfThunder074 sua configuração tem umas coisas que duvido, tipo I7 de 9 geração, depois disso vai ter que trocar de kit, além de 2133, frequência baixa até mesmo pra essa linha e SSD Kingston, além de 650W em um PC que não consome 300W, além de que o Dual Channel SEMPRE vai ser melhor que o Single Channel em questões de desempenho, se ele trocar o Dual Channel por Single Channel, ele perderá um desempenho considerável.

@Akimoto238 essa configuração que mandei tem coisas que não preciso explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo com sua opinião, então seria melhor dual channel, mas também a potência da fonte muda um pouco por causa de melhorias, por exemplo se ele quiser colocar uma outra gpu mais potente, ou um I7 mais potente

 

Mas sua explicação e configuração foi melhor que a minha, pois não conheço muito de amd sabe?

 

valeu

@Pepse Excelente configuração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!