Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A partição do SSD em que está o Windows pode ficar assim?


FoX_66

Posts recomendados

Pessoal, comprei um SSD Crucial BX500 240gb, instalei, fiz o clone do Windows do HD para o SSD, troquei o boot e está funcionando.

PORÉM, fui checar a tela de Discos por curiosidade, e na partição do SSD em que está o Windows, está descrito como "Íntegro (Inicialização, Arquivo de paginação, Despejo de memória, Partição primária)", enquanto as demais isso não aparece, conforme mostrado na imagem abaixo:

sdg5646.thumb.png.8d76fc0ef7e9b8a5032b180bc07ae50e.png

 

Clonei as três partições do HD que continham o Sistema e as partições de recuperação.

Eu pergunto a vocês: da forma como está descrito, isso afeta o desempenho do SSD? Como posso alterar isso? O que acontece se eu alterar?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoX_66 Normal não precisa se preocupar!

 

Inicialização: Windows

 

Arquivo de paginação: Memoria Virtual

 

Despejo de memorias: e onde o Windows registra o conteúdo quando houver desligamento inesperado!

 

Partição primaria: e a partição que o Windows está!

 

(Arquivo de paginação) essa opção você pode desabilita-la tirando a opção de memoria virtual que vai usar seu SSD/HD como memoria ram!

 

só que não precisa desabilitar, isso e normal e não vai afetar em nada! ao contrario o arquivo de paginação faz e ajudar!

Capturar.PNG

Os nomes estão diferentes pois o meu esta em Português de Portugal...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!