Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá comunidade, queria saber se essa GTX 1050 Ti desse anúncio (https://shopee.com.br/🐾Wismestre-GTX-1050TI-4GB-DDR5-128bit-Placa-De-Computador-Desktop-PC-HD-Placa-Gráfica-Para-Jogos-De-Vídeo-i.207028951.7893493413) é falsificada ou não.

Bom, eu estava a procura de uma GTX 1050 Ti, até que eu me deparo com esse anúncio, eu fiquei com um pé atrás devido ao preço (mesmo que esses R$400,00 não seja o preço original, mas sim de R$1010,90, pois foi dado um desconto de 56%), e fiquei com receio de que essa placa seja falsificada, ainda mais que nesse site ocorre frequentemente golpes de placas de vídeos falsificadas, bom, as especificações principais (como frequência da memória, CUDA Core, processo de produção, etc) estão corretos segundo as especificações do site da NVIDIA (corrijam-me se eu estiver errado), a conclusão é: confiar ou não confiar?

Postado
6 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@João Vitor M. R. Não confiaria, há diversos relatos de placas com a mesma carcaça virem equipadas com o chip de uma gts 400...

Bom, já que esse anúncio não é confiável, eu percebi que o preço dessa placa de vídeo é bem caro. Tem uma recomendação de placa de vídeo que seja ao menos ''um pouco'' mais barato e que tenha um desempenho parecido, igual ou superior? Seja ele da AMD ou da NVIDIA.

Postado
5 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@João Vitor M. R. Nova não há.

Usado, na faixa dos 1000 reais, talvez encontre uma r9 300... rx 570 talvez... 

Eu vou comprar uma RX 560, não sei se é uma das melhores para jogos, mas quando eu tiver mais dinheiro para investir numa placa de vídeo melhor, eu a substituo

1 minuto atrás, Pepse disse:

falsa, entrada VGA e carcaça genérica.

Certo...

1 minuto atrás, Pepse disse:

falsa, entrada VGA e carcaça genérica.

Pior! Eu esqueci de olhar as fotos, e não percebi que havia entrada VGA, obrigado a todos, salvaram meu couro, hehe

Postado
1 minuto atrás, João Vitor M. R. disse:

Eu vou comprar uma RX 560, não sei se é uma das melhores para jogos, mas quando eu tiver mais dinheiro para investir numa placa de vídeo melhor, eu a substituo

veja se não é o modelo D, é uma placa capada, GPU de RX 460, desempenho inferior até mesmo a RX 550

Postado
6 minutos atrás, Pepse disse:

veja se não é o modelo D, é uma placa capada, GPU de RX 460, desempenho inferior até mesmo a RX 550

Ok, vou checar

7 minutos atrás, Pepse disse:

Só uma dúvida, o que seria uma placa ''capada''?

Postado

@João Vitor M. R. Uma placa com desempenho limitado ao que se deveria ter de fábrica do chip

Infelizmente nessa faixa de preço eu iria de GTX 1060 3GB no Mercado livre, tem algumas usadas próximas a 1800 e se escolher um bom modelo tem placa pra muito tempo ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!