Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clique direito do mouse fantasma


Posts recomendados

De repente, o clique direito do meu Mouse está completamente falhado, eu não estou entendendo, parece que está clicando sem parar ou está segurando sem eu apertar nele, e isso não pode ficar assim de forma nenhuma, eu preciso fazer coisas importantes no meu PC que, preciso usar os dois cliques, e não tenho nenhum outro Mouse para usar, e então?

 

O mouse também não faz nenhum som no clique direito, está completamente silencioso quando eu tento clicar, como se nem fosse um "botão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fates

Provavelmente o switch do click seja o causador, se confirmado o problema no mesmo, você pode procurar comprar um do mesmo modelo, desmontar o mouse, remover o switch defeituoso e soldar o novo switch no slot, não é um trabalho simples e exige conhecimento em solda e dessolda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!