Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi. '-'

eu vou mandar as config do pc que tô querendo pegar. e os jogos q pretendo jogar! (pc montado por que meu pai não quer comprar as peças separadas.)

config:

cpu: i3 10100f

ram: 8gb

gpu: geforce gtx 1050ti 4gb

ssd: 240gb

placa-mãe: h410m

fonte: 500w - 80 plus bronze neologic

preço: r$ 4.544,10

-------------------------------------------------------------------------

jogos: 

valorant

cod: warzone

cs:go

fornite

rainbow six

link:  https://www.shopinfo.com.br/pc-gamer-neologic-nli82092-intel-i3-10100f-8gb-gtx1050ti-4gb-ssd-240gb-082092/p

é isso, agradeço pela compreensão.

Screenshot_31.png

Postado
13 minutos atrás, Deagle disse:

oi. '-'

eu vou mandar as config do PC que tô querendo pegar. e os jogos q pretendo jogar! (PC montado por que meu pai não quer comprar as peças separadas.)

config:

cpu: i3 10100f

ram: 8gb

gpu: geforce GTX 1050ti 4gb

SSD: 240gb

placa-mãe: h410m

fonte: 500w - 80 plus bronze neologic

preço: r$ 4.544,10

jogos: 

valorant

cod: warzone

cs:go

fornite

rainbow six

link:  https://www.shopinfo.com.br/PC-gamer-neologic-nli82092-intel-i3-10100f-8gb-gtx1050ti-4gb-SSD-240gb-082092/p

é isso, agradeço pela compreensão.

Screenshot_31.png

@0biel0 0

@0biel0 0 opa valeu irmão, vou pesquisar sim! você acha que roda a q fps? e diz se vai ter drop de fps. e em quais jogos. agradeço!

Postado
2 minutos atrás, Deagle disse:

opa valeu irmão, vou pesquisar sim! você acha que roda a q fps? e diz se vai ter drop de fps. e em quais jogos. agradeço!

Poxa mano isso eu vou ficar te devendo, mas pesquisa no youtube ai vídeos testando jogos com seus periféricos só pra ter uma base ai.  

Postado

@KeyaruYT eu iria fazer isso se tivesse como né cara Kkdsjkfjskjkjf

@0biel0 0 cara eu achei um com o mesmo setup, mesmo placa-mãe, ram, gpu etc e tudo mas é de 6 meses atrás você acha q faz muita diferença?

Postado
1 minuto atrás, Deagle disse:

cara eu achei um com o mesmo setup, mesmo placa-mãe, ram, gpu etc e tudo mas é de 6 meses atrás você acha q faz muita diferença?

Desde que tenha os jogos que você quer jogar não faz não. Foi muita sorte você ter achado um com toda a config.

Postado

@0biel0 0 realmente cara KDKSJKDSKJKFD foi muita sorte, e veio todos jogos q eu queria menos o rainbow six. e tmb, se n roda rainbow six cod eu n vou ficar tão triste. o que você acha q poderia melhorar ai?

Postado

@Deagle Mínimo é o que a empresa do jogo recomenda ter no mínimo para jogar (não sei se é no mínimo) 

Já no Recomendado o que a empresa recomenda para jogar o jogo bem (Com gráficos Mais altos sem travar ou algo assim). 

Postado

@Deagle Só vou dizer que AMD é melhor e eu consigo rodar todos esses jogos aí sem GPU dedicada com esse setup que tá descrito no meu perfil aqui ao lado esquerdo.

Ná config baixa pra maioria é claro... Mas em compensação gastei em torno de 3500 para menos.

Daí você poderia juntar os 1000 que iria sobrar e pegar uma GPU melhor.

Postado

fonte ruim, SSD provavelmente ruim, gabinete ruim e pouca RAM, pode se brincar um pouco, mas o Warzone não roda, dificilmente passa do tutorial, e se abrir o navegador, Discord e Steam juntos, adeus RAM, pra se ter ideia, o Warzone no menu puxa 9 GB!

não recomendaria pegar esse PC de forma alguma. está bem caro pelo o que oferece.

Core I3 10105F

H510M-H

Pichau Vulcan 8 GB 3600 MHz compre dois pentes.

Pichau Nidus

Mancer Verizon

BX500 240 GB

GTX 1050 Ti Palit

6 minutos atrás, Pepse disse:

é um pouco mais caro, porém é melhor e te entregará mais desempenho.

Postado
1 hora atrás, Deagle disse:

@Pepse eu n posso montar um PC n mano '-' meu pai quer um PC montado kkk

montar é bem fácil, eu desmontei e montei o meu com 11 anos, não tem muito risco.

Postado
2 minutos atrás, Deagle disse:

@Pepsesim, manin. eu sei montar! mas meu pai tem medo. ent n tem o que fazer. se puder me ajudar a caçar um PC montado q preste agradeço.

montado eu não conheço, geralmente são computadores de escritório com luzinha RGB

Postado

@Pepse sei, eu posso montar um na terabyte naquele bgl de montar, pode me ajudar?

@Pepse cara eu vi varios teste daquela config da shopinfo rodava os jogos dboa, menos warzone. os jogos q eu realmente quero jogar muito são: valorant, csgo, fornite, overwatch. só. e pelo q eu vi rodavam a mais de 80fps. a fonte se pa é realmente meio *****, mas sla. pode me explicar porque as peças são ruins? meu amigo comprou um PC dessa mesmo config e ele diz q é ótimo mas n roda warzone a mais de 80fps.

Postado

a RAM é pouca, com alguns aplicativos abertos vai faltar RAM até mesmo pra esses jogos leves, uma fonte ruim pode levar a morte de até todos os componentes do PC, e o gabinete ele é fechado, esquenta bastante, além de estar muito caro pelo o que oferece.

Postado
9 horas atrás, Deagle disse:

@Pepse eu posso adicionar mais 8gb ram

ok.

9 horas atrás, Deagle disse:

como você sabe q fonte é ruim?

ela nem entrega 500W oras! pega o +12V e multiplica pela corrente, dá 408W, ou seja, ela nem deveria ser classificada como 500W, o que é um sinal terrível e indica fonte de baixa qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!