Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador à uns 2 anos tem apresentado muitas quedas bruscas de desempeso em jogos( principalmente em GTA V e COD Warzone) o que na verdade sempre rodou sem problema nenhum. Ele da muitos stuttering caindo a 0 fps e voltando dps de 1 ou 5 segundos repeditamente. Eu noto que isso acontece com mais frequência quando o jogo está rederizando muitas coisas.

Eu fiz diversos testes e não consegui encontrar o problema em nenhum lugar, mas meu palpite é de que meu HD esteja com problema, já q está fazendo um barulho estranho e fica em 100% de uso sempre quando abro um jogo mais pesado. Parece óbvio que é o HD mas quando troquei o jogo de HD o problema não mudou nada, mesmo com os hds abaixo do 100%. Além disso fiz alguns testes e todos contaram que os hds estão "saudáveis" ainda.

Sinceramente não sei onde o problema realmente pode estar, as peças não esquentam mais que o normal, limpo o cpu frequentemente, fonte funciona normalmente...

Meu computador é:

i3 8100 

GTX 1050ti

8gb ram

HD 1T toshiba

Fonte 500w gamemax

Postado

@Manogtex Usa msi afterburner ? Caso não baixe e monitore temperaturas, clocks e uso. No warzone posso culpar esses seus 8 gb de ram, o warzone puxa muita ram, recomendo 16gb, ja tentei instalar ele com 8 gb e tive o mesmo problema de stuttering.

Postado
14 horas atrás, Breno Kuntz disse:

@Manogtex o problema, pelo menos no Warzone, tenho certeza que é a memória. Ocorria exatamente o mesmo comigo, quando coloquei outro pente de 8, o jogo passou a rodar bem fluido.

Ainda sim no caso de gta e outros jogos de mundo aberto eles travam absurdamente

Postado

Grave os jogos citados enquanto roda o MSI Afterburner mostrando as informações do processador, placa de vídeo e memória, além do FPS e 1% Low e poste aqui no fórum, vamos analisar melhor o que está ocorrendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!