Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho um HD de notebook e o DVD de instalação do Windows 7 e queria o instalar no HD, mas o único jeito que pensei de fazer isso foi colocando o HD no meu notebook e colocando o disco, mas a instalação não reconhece o HD como um local para instalar o Windows. Alguém sabe como posso "colocar" o Windows 7 nesse HD.

OBS: Não tenho pendrive.

Agradeço :)

Postado
agora, Ricardov disse:

Tem que ajustar no setup para o boot ser pelo DVD.

O problema não é entrar na instalação, o problema é que o instalador não reconhece o HD como um local para instalar o windows.

:)

Postado

você tem que ver qual a tabela de partições está este disco, se for GPT não irá conseguir instalar o windows 7, a não ser as versõrs Prof e Interprise

Inicie a instalação, na tela selecione o idioma e teclado e Avance

Na segunda tela pressione as teclas SHIFT+F10 para chamar o Prompt de Comando e digite

diskpart

list disk

select disk x, onde x é o disco desejado

clean, irá zerar o disk, se tiver arquivos para salvar faça backup antes de iniciar a instalação

convert mbr

exit

e continue a instalação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!