Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui ativar a inicialização segura para formatar meu PC para o windows 11, mas assim que habilito ela e reinicio o PC, ele não da boot. cai direto na pagina inicial da BIOS. minha BIOS é da gigabyte, processador Ryzen 5 3600.

 

  • Moderador
Postado

@LUCAS BRAGA 2020 Boa noite! O Windows foi instalado em UEFI ou Legacy? Se ele foi instalado em Legacy, ele não irá dar boot se o Boot Seguro estiver ligado, visto que ele requer a opção "Boot Mode" em UEFI. Você precisará reinstalar o sistema operacional em UEFI para que ele inicie com o Boot Seguro ligado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...