Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Dinho399 O primeiro link é o kit de 6 peças, pelo que vi o controlador tem sim conexão para ligar na placa-mãe, você consegue ver isso na ultima foto.

Então sim, o primeiro é compativel com a conexão da placa-mãe.

Já sobre compatibilidade com programas:

Citação

O produto suporta sincronização de halo 5v 3 pinos aura sync argb. Inclui cabo aura sync de 3 pinos para placa-mãe. Também inclui cabo gigabyte de 3 pinos

Já o kit de fans do segundo link, a primeira foto do anuncio já fala os programas compativeis.

H9e1b6cbd22d24bf5a8f8d63a944613e85.jpg

Quando tem aquelas miniaturas em cima falando de Polychrome, Aura, RGB Fusion é por ser compatível.

No caso ai você pode comprar o kit de 6 peças, vem os fans e a controladora.

Ou 2 vezes o kit de 3 fans, pelo que vi a tensão do RGB dele é 5V, a mesma tensão o aRGB.

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
Postado

Bom dia, meus nobres...
Me digam uma coisa... Se eu tiver fans RGB de 6pinos e trocar a controladora q tenho aqui por uma que possua a função pra Aura, por exemplo, a iluminação das fans vão funcionar de acordo com o programa ou eu preciso ter as fans ARGB de fato e só a controladora não adianta?

Agradeço quem souber e puder responder!
Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!