Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Intel(R) Core(TM) i5-8265U CPU @ 1.60GHz   1.80 GHz ( 3.90 GHz Turbo )
RAM : 8GB
SSD : 256GB M.2
Tenho o note faz 2 anos, de lá para cá nunca deu nenhum tipo de problema com FPS dentro dos jogos, sempre dentro do esperado... de 1 mês para cá quando estava jogando com tudo rodando de boa, de repente o FPS cai para 1, 5 ,1 ,5 e fica assim até eu fechar o jogo. As vezes até reiniciando o note e entrando dnv no jogo ainda está travado... 
Baixei programas para monitorar a temperatura e o desempenho do processador mas nada que fosse diferente de antes.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser ? Ja tentei mudar a memória virtual, não sei se isso pode ajudar de fato, coloquei no modo desempenho, fiz limpeza de disco, formatei o PC faz pouco tempo também para adicionar outro SSD mas nada melhorou.

Obrigado!

Postado

@polatebr Olá, ele ja foi aberto para realizar uma manutenção no FAN e foi trocada a pasta térmica.. vai fazer quase 1 ano.
Se foi colocado uma pasta térmica de boa qualidade eu não sei.

Postado

@_felipevc é cara, infelizmente eu não sei como ajudar, talvez esteja começando a estragar como já tem bastante tempo possa ser isso, pois aconteceu algo parecido comigo, meu notebook após formatação e limpeza continuou lento com 3 anos de uso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!