Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Compre dois de 8 GB, a certeza de compatibilidade é maior e será mais barato, além de entregar quase o mesmo desempenho.

Diga o resto da configuração também.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Leonardo Alonso disse:

16gb é muito pouco para o meu trabalho... ou quis dizer 2kit de 2*8? 

com o que trabalha exatamente?

4 minutos atrás, Leonardo Alonso disse:

placa-mãe b450m steel legends,, tem o resto no meu perfil mas eu estou só com 16gb por que rolou incompatibilidade entre as memórias

pode ser que também dê incompatibilidade com essas Loki, memórias variadas causam isso.

• Curtir 1
Postado

@Pepse Vou vender a hyperx que tenho aqui de 16gb por uns 500, 600 se deus quiser. Aí fico só com essas rgbs bonitonas...

trabalho com marketing, 20 guias do chrome aberta +2 whatsapp + photoshop + davinci resolve dá erro de memória. Já tentei até alocar um monte para uso no SSD mas não guenta mesmo assim

@Pepse Mais 16gb de ram por apenas 200 reais, muito stonks hahahaha

e RGB ainda por cima

aí, abri umas abas e travou tudo dnv

image.png.31fe85f4483aeb53236fd23a30b6398a.pngimage.png.99540df0a399396f214ee9cf20def5a3.png

Postado
14 minutos atrás, Leonardo Alonso disse:

@Pepse Mais 16gb de ram por apenas 200 reais, muito stonks hahahaha

e RGB ainda por cima

Lembre-se que o barato pode sair caro, nunca vi um vídeo dessa memória trabalhando, portanto eu não as recomendaria.

Postado
3 horas atrás, Pepse disse:

Lembre-se que o barato pode sair caro, nunca vi um vídeo dessa memória trabalhando, portanto eu não as recomendaria.

Meu SSD M.2 é deles, 1tb 3000mbps e custou só 600 reais, eles foram a primeira empresa também a lançar módulos DDR5 também segundo o adrenaline

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!