Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A fonte PCYes 550W 80 Plus Bronze - Electro V2 é capaz de aguentar um PC com essa configuração:
GTX1660 TI, Ryzen 5 1600, 8gb memória e uma placa-mãe biostar tb350?

Postado

Eu também esperava que ela seria suficiente mas me falaram algo diferente e tive problemas no PC será que o que me foi dito faz sentido?

- segue o tópico que explico melhor o problema que estou tendo.

Postado

Não li o tópico, mas 8 bips é problema de GPU. 

Citação

8 Bips - Erro na memória da placa de vídeo (display memory error):
Problemas com a placa de vídeo, que podem estar sendo causados também por mau contato. Experimente, como no caso das memórias, retirar a placa de vídeo, passar borracha em seus contatos e recolocar cuidadosamente no slot. Caso não resolva, provavelmente a placa de vídeo está danificada.

Fonte: Arial 12 pts 

PS:

Agora depois de ler o tópico. Não entendo de eletrônica de GPU, mas como o defeito é intermitente, funciona e para depois que desliga, pode ser um capacitor de alimentação do circuito de memória da GPU, que depois que você desliga, ele descarrega e depois não consegue suprir energia para as memórias. Mas isso é uma grande bicuda aqui. 

Quanto a PC Yes, é uma boa marca, com produtos de qualidade. Claro que nada impede de sair um componente com defeito e algum de nós ter o azar de receber ele. Mas o que o técnico seu disse tá mais para aquilo que o colega disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...