Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal.

Comprei há uns meses um roteador Mercusys MW301R aqui pra casa. É fraquinho, bem basicão, mas no pouco alcance de Wifi que ele chega eu conseguia acessar tudo: sites, redes sociais, Youtube, Netflix.

Há cerca de um mês eu não consigo mais acessar a Netflix via Wifi. A conta da netflix está ok, eu consigo assistir usando os dados do 4G.

Nenhum celular daqui de casa nem a TV consegue assistir netflix. Também na TV eu consigo navegar e assistir streaming do YouTube normalmente.

Tentei resetar o roteador e reconfigurar uma rede SSID, mas o problema permanece.

A conexão de internet daqui de casa é razoável, faço download de arquivos em poucos minutos.

O que pode ser feito a respeito? Ficaria grato se puderem ajudar.

Postado
14 horas atrás, Pett Grafitt disse:

problema de CGNAT isso , teria que pedir suporte ao seu provedor para resolver 

Esqueci de mencionar: eu divido a internet com meu vizinho. (ELE é o assinante). Trago do roteador TPLink dele um cabo até o meu... e ele continua acessando a Netflix normalmente. Se fosse algum bloqueio do provedor, meu vizinho também não teria problemas com a Netflix?

Edit==>  outra informação: acesso a netflix em meu PC ligado a este roteador Mercusys.  Só não consigo quando uso o wifi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...