Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar Xbox One Fat por E5-2630L V3 + X99 + 16GB 2666 MHz + R7 265?


Posts recomendados

config do PC :Processador Intel(R) Xeon(R) CPU E5-2630L v3, 8 núcleos 16 threads 20M Cache, placa-mãe x99 4 Slot DDR4 2666 GHz usb 3.0, Memoria Atermiter 16 Gigas DDR4 2666 GHz ,,HD 1 TERA SSD 240, Placa de vídeo R7 265 de 2 gigas, 256 bits DDR5 ,Fonte Real Thermaltake 500w Selo Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Eu achei esse comparativo, então é comparável a um Core I5 6400, pelo menos é o que diz o site de comparações...

 

Eu não trocaria... essa cpu é de 2015... E sem contar a placa de vídeo, não deve ser tanta coisa assim...

 

A placa de vídeo deve ser comparável a uma GTX 750 Ti?

 

Porém, se voce não está usando tanto o video game, até pode ser uma troca boa...

Pensando bem, o valor desse xbox já está bem baixo, não digo que o seu seja o caso, mas tem muitos abaixo de 1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@plf2611

Requisitos recomendados:

    Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD Ryzen R5 1600X
    Placa de vídeo (GPU): NVIDIA GeForce GTX 970 ou GTX 1660 ou Radeon R9 390 ou AMD RX 580
    Espaço de armazenamento: 175 GB
    Sistema operacional: Windows 10
    memória RAM: 12 GB

 

Tirando a VGA eu acho que roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2021 às 16:34, plf2611 disse:

config do PC :Processador Intel(R) Xeon(R) CPU E5-2630L v3, 8 núcleos 16 threads 20M Cache, placa-mãe x99 4 Slot DDR4 2666 GHz usb 3.0, Memoria Atermiter 16 Gigas DDR4 2666 GHz ,,HD 1 TERA SSD 240, Placa de vídeo R7 265 de 2 gigas, 256 bits DDR5 ,Fonte Real Thermaltake 500w Selo Plus

A R7 265 tem desempenho um pouco melhor que uma GTX 750 Ti (cerca de 20% melhor dependendo do jogo) mas dizer se vale a pena a troca depende muito do seu objetivo com o computador, em um comparativo de qualidade gráfica entre os dois eu diria que seria pior, a vantagem é que é um computador e você pode destinar a ele várias outras atividades além de jogar, enquanto que o Xbox o principal contra seria ter que adquirir um jogo novo "caro" sempre que quiser algo diferente do que já possui. (no meu caso já não compensaria um console haja visto que eu invisto em PC desde 2011 e já tenho muito jogo comprado para esta plataforma o que me forçaria a comprar novamente para console, mas isso é um pouco relativo ao conforto financeiro de cada um e ao que diverte mais)

 

Dito isso, se você possui muitos jogos para o console e ele te diverte, não vejo motivos para trocar agora. Seria muito mais vantajoso se você pudesse trocar ele por um PC da geração atual, mas dado os preços praticados hoje não vale a pena.

 

Em 27/09/2021 às 22:27, plf2611 disse:

acha que roda cod warzone ?

Não vai rodar satisfatoriamente e com certeza você vai ter que jogá-lo no mínimo e abaixo de 1080p com este PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!