Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak ou filtro de linha?


Souza7

Posts recomendados

Bom, eu tenho um computador que ainda falta montar, as configurações são: i5 - 9400F, H310, 16GB RAM, SSD 480, GTX 1050 TI E UMA FONTE P550 500W da gigabyte e um monitor gamer 24G2HE5 da aoc 75hz 1 ms e eu gostaria de saber qual seria a melhor proteção para meu PC, um filtro de linha ou um nobreak e quais modelos recomendados para essa configuração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Souza7 Boa noite, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Para proteção contra surtos? Filtro de linha. Recomendo iClamper Energia 5.
No-breaks minimamente decentes são bem caros (em torno de 5000 reais para cima), no-breaks offline (que são esses mais baratos), podem prejudicar seu hardware.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Souza7 disse:

Bom, eu tenho um computador que ainda falta montar, as configurações são: i5 - 9400F, H310, 16GB RAM, SSD 480, GTX 1050 TI E UMA FONTE P550 500W da gigabyte e um monitor gamer 24G2HE5 da aoc 75hz 1 ms e eu gostaria de saber qual seria a melhor proteção para meu PC, um filtro de linha ou um nobreak e quais modelos recomendados para essa configuração. 

 

Nobreak não protege o equipamento contra surtos, apenas contra quedas de energia, são aparelhos com funções diferentes.

PS: Eu trocaria essa fonte de Gigabyte, tem coisa melhor e mais barata (Além desse Intel de 9ª geração que também não vale a pena).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!