Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Recuperar backup do site e banco de dados local host no xamp


Posts recomendados

Boa tarde estou fazendo um site usando o  Wordpres, no localhost com o xamp.
Como hoje meu xampe não estava ligando o phpmyadmin, dava erro eu reinstalei pare tentar corrigir o erro.
Então antes de reinstalar o xamp fiz o backup porque não podia perder o site, fiz os passos a seguir:

1) No xamp fui na pasta mysql, depois date e copiei a pasta do banco de dados que se chamava financeira, para não confundir com a outra do site de mesmo  nome, vou chamá-la financeirabd(bd banco de dados)
2) Depois também no xamp eu fui na pasta htdocs, e copiei toda a pasta financeira, que era a pasta do site feita no Wordpress. Com os plugins e demais dados que eu já tinha feito.
Ou seja meu backup tinha as pastas:
 do Bd financeirabd, passo 1 e a pasta do site, financeira, passo 2.
Restaurando o backup

Então com o backup feito reinstalei o xamp, e ele parou de dar o erro do phpmyadmin.

1)Então entrei na NOVA instalação do xamp, fui na pasta mysql, depois date e copiei a pasta do backup do banco de dados que se chamava financeirabd.
Obs. Ao entrar no phpadmin,  aparecia o banco de dados com as tabelas, parece que tudo tinha dado certo.
2) Depois fui  na nova instalação do xamp  fui na pasta htdocs, e copiei toda a pasta do backup chamada financeira, que era a pasta do site feita no Wordpress.
O problema é que quando digito:
localhost/financeira, cai na tela de instalação eu digito o nome do banco de dados, usuário e vou prossegui  dá mensagem de erro. Vou deixar a foto do erro.
Já tentei de várias formas e não consigo abrir o site.
Por favor me ajudem, perdi meu dia tentando restaura, parece que joguei xadrez com campeóes o dia todo estou exausto mentalmente,  porque não queria ter que refazer o site.

Foto do erro em anexo.
 

errofoto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!