Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart TV LG reinicia para liberar memória a cada 13 minutos.


Posts recomendados

Olá! Tenho 2 SmartTV LG: um (32") com 1 ano e meio de uso, outro (55) com 9 meses. Esse mais antigo solicitou atualização de softwar e passou a apresentar o mesmo desconforto da outra mais nova: a cada 12 ou 13 minutos, sai do canal (normalmente Globo News), e para para liberar mais memória. Como posso contornar e resolver esse problema?

Smart TV LG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Plucior Aconteceu a mesma coisa comigo ontem a noite, dia 30/9, também no Aplicativo da Globo Play, enquanto estava assistindo ao Jornal Nacional. A minha TV é LG Oled B8 55 Polegadas.

Vou tentar o procedimento de desinstalar e instalar novamente o aplicativo pra ver se resolve.

 

Mas me parece um problema exclusivo do Globo Play que tem um dos piores aplicativos de Streaming, pra ser sincero.

 

Nessa TV tenho, Netflix, Amazon Prime, Youtube, Disney Plus, Star+, HBO Max, Spotfy.... E nenhum nunca deu este problema, só a ***** da Globo Play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, dwatashi disse:

Verificou o tutorial da LG?

 

Outro que ajuda é desativar os cookies nas configurações, mas algumas pesquisas ou funções de Apps podem ficar limitadas.

 

Olá! Não obtive sucesso. Vasculhei, olhei tudo no meu aparelho 43LM6300PSB e não apareceu nenhuma informação para liberar memória configurando cookies. Achei essa orientação no link abaixo e meu TV e a tela do aparelho mostrado parece ser diferente do meu. É diferente também, no vídeo 'tutorial' para liberar memória. Vou ficar procurando e aguardando alguém deste Fórum me apresentar uma solução líquida e certa. Por ora, grato.

https://www.lg.com/br/suporte/ajuda-produto/CT20096005-1419329275123

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Plucior consegui resolver desinstalando 3 aplicativos que não utilizava mais na minha TV. Ai aparentemente parou de ocorreu esse erro de memória, pelo menos desde sexta-feira, não ocorreu mais. Não precisei reinstalar o aplicativo da Globo Play, bastou eu desinstalar 3 aplicativos que u não usava mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilson Barbosa Fiuza Eu só tinha GloboPlay e YouTube. O que fiz, foi mexer procurando algo sobre publicidade e encontrei uma opção "mudar o IP do aparelho". Há mais de 30 hora, não apareceu o problema. Mas, minha tela não tem nada a ver com o que é mostrado pelo suporte da LG, nem é igual ao mostrado no vídeo que publiquei. Por ora, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!