Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@OverallSaturn41 Uma fonte que vejo serem muito recomendada aqui no fórum é a Pichau Nidus 500W. Para entender melhor a respeito de fontes boas e ruins, recomendo esse tópico:

5 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

É a versão super amigo https://gpu.userbenchmark.com/Compare/NVIDIA-GTX-1650S-Super-vs-NVIDIA-GTX-1060-6GB/4058vs3639

A 1060 por 1900,00 vale mais a pena a 1650 super.

Realmente, não me atentei a isso na hora que olhei os resultados. A GTX 1650 Super é melhor que a GTX 1060 em desempenho.

Postado

A GTX 1060 nesse preço não vale a pena...

Se voce conseguiu a GTX 1650 SUPER nesse preço, eu acho mais vantagem pois estará comprando uma placa nova e com garantia. A GTX 1060 já é bem usada, utiliza arquitetura mais antiga, e não tem garantia.

Mas na minha opinião eu acho que nenhuma placa de video vale a pena hoje em dia, esta tudo MUITO inflacionado! Essa GTX 1650 SUPER a gente comprava por 800 reais no início do ano passado. A RX 580 8Gb chegou a custar 689 reais, e a GTX 1660 custava 989 reais.

Atualmente tenho indicado para o pessoal comprar o Xbox SérieS, ele roda todos os jogos atuais em 1080p, ray tracing, e 60 FPS. Ele custa 2.500 reais e tem o mesmo desempenho de um computador de 8 mil reais! Da pra jogar com mouse e teclado para quem gosta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!