Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entao comprei um computador novo e coloquei o meu SSD nele, mas toda vez que vou jogar um jogo ele da dois tipos de erro:1* ele inicia o jogo mas trava a tela mas ainda fica com o som ativo e consigo mexer, 2* ele mal entra e apresenta problemas.
ja atualizei os drivers da placa de video ja formatei um monte de vez e nada ainda
(config i3 10100f 8gb DDR4 2666mhz GTX 750ti)

Capturar.PNG

Postado
2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Como você fez a instalação do SSD? Formatou o computador ou clonou um HD antigos? você usa algum outro disco secundário junto com o SSD?

Bem eu tive que formatar o SSD para gpt, e uso 2 hds (mas já resolvi o problema baixei um programa que concerta arquivos dll) 

Postado
29 minutos atrás, luizdead18 disse:

Bem eu tive que formatar o SSD para gpt, e uso 2 hds (mas já resolvi o problema baixei um programa que concerta arquivos dll) 

Seria interessante postar mais detalhes para pessoas que possam ter esse mesmo tipo de problema futuramente.

Postado
Em 01/10/2021 às 23:01, GuilhermeGB disse:

Seria interessante postar mais detalhes para pessoas que possam ter esse mesmo tipo de problema futuramente.

Bem eu baixei um programa de dll. Fixer 

Mesmo sendo o gratuito deu para ver quais dll faltavam ou estavam corrompidas, e achei os dxdiag baixei eles pelo programa e problema resolvido 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!