Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, boa noite.

Estou com uma dúvida aqui. Peguei uma GTX 650 emprestada com um amigo e rodei GTA RP tranquilamente, travou um pouco as vezes, mas rodou até que liso sem complicações.

Estou de olho em uma GT 710, ela é muito inferior a GTX 650? Não é aquela GTX 650 nova, vou colocar uma foto aqui para verem qual é.

Minha configuração:

GA-78LMT-USB3

Phenom II X4 840

16GB RAM (2x 4GB e 1x 8GB, ambas 1600Mhz)

Cooler Master 500w (Esqueci o modelo, mas amanhã passo para vocês)

HD 500GB

download.jpeg

• Coordenador
Postado

@Tavaares00 A diferença é absurdamente grande. A GT 710 é bem inferior ao vídeo integrado dos atuais processadores da Intel, para ter ideia. A GTX 650 é uma placa antiga, mas que ainda entrega um bom desempenho de entrada.

Eu diria que a GTX 650 deve entregar, na média, 2.5x mais desempenho.

Postado

O problema da GTX 650 é ter apenas 1Gb de vram. Mesmo colocando os jogos em 720p e com graficos no mínimo, ainda estoura a vram...

Se o meu orçamento só me permitisse escolher entre a GTX 650 usada ou uma GT 1030 DDR4, eu pegaria a GT 1030 pelo fato dela ter 2Gb de vram e ser nova.

Não encontrei nenhum comparativo direto entre a GTX 650 e a GT 1030 DDR4, mas por esses videos que eu postei aí em cima, parece que o desempenho das duas é bem próximo.

Se voce puder esticar um pouco seu orçamento, então pegue a GT 1030 GDDR5 que é bem melhor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...