Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem?

Eu comprei um monitor e agora quero usar só o monitor e estou deixando o notebook fechado, mas toda vez que eu desligo quando eu vou ligar eu tenho que tirar ele do suporte abrir a tampa apertar o power fechar a tampa e colocar no suporte. Gostaria de ligar ele sem esses procedimento todo com a tampa fechada

Tenho um ASUS vivobook X512FA já entrei na BIOS dele, sou um pouco leigo porém não achei nada do wake on lan ou wake on ac, apenas tem o wake on lid 

Gostaria de algum help

Eu tenho uma tomada inteligente

Desde ja agradeço a ajuda

Postado

nas opções no modo de energia, no painel de controle. Mude as configurações de energia  avançadas, No mod de energia da tampa, você põe quando fechada, nada a fazer. Boa Sorte.

Postado
2 horas atrás, Joao531 disse:

@GbrlHTT Eu concordo com @KeyaruYT, tem que configurar a tecla do teclado para ligar o notebook. Mas por que você quer usar o monitor para notebook, a tela do notebook quebrou?

não quebrou, é que eu preciso de uma tela maior para trabalhar e o monitor é grande dae eu deixo fechado o notebook e uso só o monitor 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...