Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7-4770 + H81 + 16GB RAM + GTX 750 Ti roda a maioria dos jogos atuais?


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

4 minutos atrás, Hisoka_ disse:

@Amadeu Neto O i7 4770 é um bom processador, mas a GTX 750ti vai te limitar bastante, você conseguira rodar alguns jogos(mas antigos), mas com bastante dificuldade por causa da GPU.

Então o que você me recomenda mudar?
Talvez uma 1060 ti?

esqueci de falar mas o PC seria DDR3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
23 minutos atrás, Amadeu Neto disse:

Opa tudo bem?

Um PC i7 4770 

placa-mãe H81

16 Ram

SSD 480gb 

placa de video GTX 750ti da pra rodar a maioria dos jogos atuais?

 

obrigado

 

Rodar você roda qualquer um, a questão no entanto é como roda. Fora que isso vai depender também de outros fatores que não foram divulgados como marca modelo e potência da fonte bem como a resolução do monitor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Amadeu Neto Não existe 1060ti.

Dependerá de quanto você pretende gastar e, quais jogos quer jogar.

Opa beleza?Entao pretendo comprar essa placa de vídeo ano que vem nesse ano jogaria apenas jogos bem leves tipo minecraft cs go paladins

Sobre a placa de video não entendo muito,qual você me recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Rodar você roda qualquer um, a questão no entanto é como roda. Fora que isso vai depender também de outros fatores que não foram divulgados como marca modelo e potência da fonte bem como a resolução do monitor.

A fonte eu colocaria uma de 500w se fosse uma 750ti e se fosse alguma 1060 1080ti se tiver eu colocaria uma de 650w as marcar eu não sei pois eu iria comprar ele pelo mercado livre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Amadeu Neto disse:

A fonte eu colocaria uma de 500w se fosse uma 750ti e se fosse alguma 1060 1080ti se tiver eu colocaria uma de 650w as marcar eu não sei pois eu iria comprar ele pelo mercado livre

 

Não se escolhe fonte pela potência mas sim pela qualidade, ir nesse caminho pode te levar a cometer um grave erro na compra.

Fora que 1060 não precisa de 650w, qualquer boa fonte com 450/500w atende com enorme tranquilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hisoka_ disse:

@Amadeu Neto Uma fonte de 500w de qualidade já segura a GTX 1060 6GB tranquilo

Hmmm provavelmente pegarei uma com dessa potência,preciso escolher a marca agora

qual me indicaria por favor?

 

1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

 

Não se escolhe fonte pela potência mas sim pela qualidade, ir nesse caminho pode te levar a cometer um grave erro na compra.

Fora que 1060 não precisa de 650w, qualquer boa fonte com 450/500w atende com enorme tranquilidade.

 

Opa muito obrigado!!!

Quais marcas você me recomendaria,uma Corsair vale a pena?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!