Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui atualizar a BIOS e ao terminar apareceu que foi instalado com sucesso... logo em seguida o PC apagou e tentou ligar e depois desligou e ligou novamente com uma tela onde pedia pra apertar F1 pra recuperar, eu apertei e abriu a BIOS. Eu estou aqui com a BIOS aberta e não sei exatamente o que devo fazer. Acho que eu tenho que baixar a versão antiga da BIOS pelo site da ASUS em um pendrive e instalar, mas não tenho certeza... alguém que entende por favor me ajuda ai

Postado

Olá @henrique passold, Quando se atualiza a BIOS as configurações antigas são apagadas, ao reiciniar é preciso reconfigura-la ou deixar nas configurações padrão. No caso é só precionar F10 para que se salve as configuraçãoes. então na proxima reinicialização vai estar tudo normal. Isso se voce usou a BIOS correta na atualização.

Postado

@henrique passold Isso não é erro. Após atualizar tem que reconfigurar. Geralmente a única coisa que precisa alterar é o dispositivo de boot. Em alguns casos tem que mudar também o AHCI, Secure Mode e UEFI, mas só se o windows não funcionar normalmente depois de mudar a ordem de boot.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...