Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Preciso gravar ligações do meu telefone fixo e lembrei que tenho uma placa de fax modem da época do dial up onde se usava o telefone como intermediário entre o PC e a linha, ou seja, o som passa por aí. Se eu reinstalar essa placa e fizer as conexões, quando fizer uma ligação pelo fixo o som vai passar por ai e ai poderei gravar, é isso mesmo? No caso como obtenho esse áudio?

Obrigado

• Coordenador
Postado

A maioria das placas vinham com um software que possibilitava essa opção, mas para isso você deve instalar o CD original que vinha com a placa.

Postado
2 horas atrás, BCP disse:

A maioria das placas vinham com um software que possibilitava essa opção, mas para isso você deve instalar o CD original que vinha com a placa.

Duro vai ser achar esse software, mas vou tentar baixar. Obrigado

4 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

Então, eu já havia lido esse tutorial, mas embora seja um circuito simples, toda vez que eu tentei soldar algo, não deu muito certo rsrs, mas obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!