Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, 

Enfim, jogando PUBG hehehe. Gostaria de saber se posso jogar na qualidade Ultra e sem limites de FPS sem comprometer(forçar/estragar) a placa de vídeo. Abaixo tem uma print da tela que fiz para mostrar como está rodando em Ultra.

Também fiz um print na qualidade média, para servir de comparação.

Meu objetivo é não "estragar" a placa de vídeo, e por isso saber se rodando 97% do uso pode prejudicar. 

Outra dúvida: como em ultra ela pode estar em 97% de uso e na VRAM ela estar usando somente 3484Mb, já que ela tem 6Gb??

A Placa de Vídeo é a GTX 1660 6Gb Palit Dual

20211007_144305.jpg

20211007_142601.jpg

OIP.jpg

Postado
10 minutos atrás, Ramon MS disse:

Enfim, jogando PUBG hehehe. Gostaria de saber se posso jogar na qualidade Ultra e sem limites de FPS sem comprometer(forçar/estragar) a placa de vídeo.

Se ela tá dentro dos limites de temperatura dela, e está, não tem problema.. É estranho, mas se tá bom pra você, isso que importa..

13 minutos atrás, Ramon MS disse:

Outra dúvida: como em ultra ela pode estar em 97% de uso e na VRAM ela estar usando somente 3484Mb, já que ela tem 6Gb??

Aquilo é uso da GPU, não da VRAM..

Postado

@leonardobr_ Vlwww man hehehe

@RS Faria valeu man!

@RS Faria Eu quis dizer o seguinte: Se o uso da GPU está em 97% por que o uso da VRAM está em  3484Mb??? Se ela tem 6Gb de memória e está em 97% de uso da GPU deveria está com uso da VRAM em +- 5500Mb, não?

6 minutos atrás, Ramon MS disse:

@leonardobr_ Vlwww man hehehe

@RS Faria valeu man!

@RS Faria Eu quis dizer o seguinte: Se o uso da GPU está em 97% por que o uso da VRAM está em  3484Mb??? Se ela tem 6Gb de memória e está em 97% de uso da GPU deveria está com uso da VRAM em +- 5500Mb, não?

Vou jogar no Ultra então, o jogo ta sem nenhum travamento, fluindo super bem. Vlwww Brigadão a todos

Postado
4 horas atrás, Ramon MS disse:

Eu quis dizer o seguinte: Se o uso da GPU está em 97% por que o uso da VRAM está em  3484Mb??? Se ela tem 6Gb de memória e está em 97% de uso da GPU deveria está com uso da VRAM em +- 5500Mb, não?

São duas coisas distintas..

Quando se fala "GPU" nesse contexto, fala-se do chip gráfico, em si.. Significa que ele tá usando 97% da capacidade de processamento dele.. A VRAM é um subsistema da placa de vídeo e vai ser usada, conforme a necessidade do jogo ou programa.. É a mesma relação entre processador e memória RAM..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!