Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 não dá vídeo, precisarei comprar outra placa de vídeo?


Posts recomendados

1 hora atrás, Maila Maisa Matias Chiari disse:

Boa tarde

Recentemente adquiri uma RX 580 radeon 8gb porém nem o PC do meu marido nem o meu suporta ela, gostaria de pedir uma indicação de peça e saber se tem como transformar um PC em uso para dois.

 

Descrição muito vaga, pra conseguir ajudar é preciso mais detalhes.
Defina "Porque o PC não suporta". A placa não encaixa? Encaixa mas não liga?

Aproveite pra descrever TODOS os detalhes do setup sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, processador, memória e FONTE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael D @NIGHT FALL minha placa é da maxsun quando ligo a placa de vídeo não dá imagem, testei outra placa de vídeo e também não deu tela.

O do meu marido é PC compacto da hp não tem fonte de 24 pinos e nem de alimentação para placa de vídeo.

Então pensamos se dá pra fazer um computador que seja tipo servidor que os dois possa usar.

Aí queria saber se tem como e recomendações de peças

Já temos 16 GB DDR4 ( 1 DE 8gb é 2 de 4gb)

1 fonte evga de 650

1 SSD 128gb

2 HD 1 de 350 gb e 250 gb 

Processador 2 processador amd a6 9500

1 placa de vídeo radeon RX 580 8gb

 

( sou iniciante, estou aprendendo ainda)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 às 21:53, Maila Maisa Matias Chiari disse:

O do meu marido é PC compacto da hp não tem fonte de 24 pinos e nem de alimentação para placa de vídeo.

 

Esse PC não foi projetado pra receber uma placa de vídeo, logo não há o que fazer.

 

Em 07/10/2021 às 21:53, Maila Maisa Matias Chiari disse:

@Rafael D @NIGHT FALL minha placa é da maxsun quando ligo a placa de vídeo não dá imagem, testei outra placa de vídeo e também não deu tela.

 

Pode ser uma questão de atualização de BIOS,  seria a primeira medida a ser tomada.

 

Em 07/10/2021 às 21:53, Maila Maisa Matias Chiari disse:

Processador 2 processador amd a6 9500

 

O grande problema neste caso é o processor que é bem fraco pra uma Rx 580, a não ser que vá fazer uso de aplicações profissionais, o desempenho da placa será bem limitada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 07/10/2021 às 18:30, Maila Maisa Matias Chiari disse:

gostaria de pedir uma indicação de peça e saber se tem como transformar um PC em uso para dois.

 

Em 07/10/2021 às 21:53, Maila Maisa Matias Chiari disse:

O do meu marido é PC compacto da hp não tem fonte de 24 pinos e nem de alimentação para placa de vídeo.

Então pensamos se dá pra fazer um computador que seja tipo servidor que os dois possa usar.

 

O que exatamente você está buscando? Não consegui entender suas duas perguntas. "Transformar um PC em uso para dois", você quer criar outro usuário no PC? "Usar o PC como servidor", qual tipo de servidor você quer criar? E poderia explicar melhor a parte "servidor que os dois possam usar"? Pois um servidor na computação é um computador central que serve para gerenciar/fornecer serviços para outros computadores da rede, logo, sua pergunta ficou meio confusa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!