Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Tentei instalar o windows 11 no PC e pedia pra ativar o secure boot na BIOS da placa-mãe. Após ativar, o PC não deu mais vídeo. PC liga, mas não aparece nada na tela (nem tela da BIOS).

Tentei resetar a BIOS tirando a bateria (com o botão de ligar também pressionado) e também conectar outra gpu pra ver se dava video, não adiantou.

Não consigo colocar o HDMI na placa-mãe pois o processador é um i3-9100f e não tem placa de vídeo integrada.

I3-9100f Gigabyte h310m M.2 2.0
16gbram DDR4 hyperx

Rx 460 4gb powercolor 

Postado

@KeyaruYT Também estou enfrentando esse problema, toda vez que ativo o security boot acontece isso. Instalei o Windows 11, mas o sisteme pede que ative o TPM 2.0 e o Security boot. 

Postado

@Marcos FRM Mano, me ajuda aí por favor? Vou deixar meu contato pra gente tentar conversar melhor... (75) 99934-2030

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!