Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tenho um mouse gamer sem fio há 2 anos, e de umas semanas pra cá a bateria ta durando menos da metade do tempo. Isso aconteceu repentinamente. O problema é que a bateria não é removível. Há alguma coisa que eu possa fazer para recuperar a eficácia da bateria ou já era?

• Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Rodrigues01 disse:

recuperar a eficácia da bateria

Bateria tem vida útil. 2 anos até que durou muito. A dica que dou é: desmonte e adapte outra. Publique fotos que quiçá obténs ajudas...

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, .if disse:

Bateria tem vida útil. 2 anos até que durou muito. A dica que dou é: desmonte e adapte outra. Publique fotos que quiçá obténs ajudas...

Oi boa tarde. Poderia ver se tem alguma bateria compatível com essa que eu possa colocar dentro do mouse. Meu mouse é esse aqui: 

• Membro VIP
Postado

Pesquise por pack de bateria no google imagens (clique) e ache a de tamanho, tensão e corrente aproximados

Caso alguém + queira te orientar, a bateria aparece rapidão aos 2:27

Dica: publique fotos do seu produto ou bateria com bom foco e resolução pra ver as informações. Coloque uma régua do lado ou meça as 3 dimensões dela

• Curtir 1
Postado
Em 10/10/2021 às 07:01, .if disse:

Pesquise por pack de bateria no google imagens (clique) e ache a de tamanho, tensão e corrente aproximados

Caso alguém + queira te orientar, a bateria aparece rapidão aos 2:27

Dica: publique fotos do seu produto ou bateria com bom foco e resolução pra ver as informações. Coloque uma régua do lado ou meça as 3 dimensões dela

Esse mouse meu ta custando na casa dos 500 reais hoje em dia. E nada garante que a bateria paralela terá o mesmo desempenho que a original de fábrica, mais de 20 horas. Da pra usar o Mouse de boas via cabo. Devido ao trabalho que eu vou ter desmontando o mouse, e o custo da bateria que com certeza será mais de 100 reais, cheguei a conclusão que não vale a pena desmonta-lo.

Agradeço pela ajuda.

• Membro VIP
Postado
12 horas atrás, Rodrigues01 disse:

nada garante que a bateria paralela terá o mesmo desempenho que a original de fábrica

De fato não tem como saber

o custo da bateria que com certeza será mais de 100 reais

idem

usar o Mouse de boas via cabo

Boa. Tome cuidado pois ao mover o cabo ou conector pode quebrar. Mas há alternativas pra contornar.

custando na casa dos 500 reais

de fato é pra quem pode

conclusão que não vale a pena desmonta-lo

idem

Agradeço pela ajuda.

de nada e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!