Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, boa tarde!

Eu estou sem fonte para meu computador pois a minha queimou, e vou comprar uma, eu encontrei essa Knup kp-526 350w 110v/220v https://www.mercadolivre.com.br/fonte-de-alimentaco-para-PC-knup-kp-526-350w-prata-110v220v/p/MLB15345131   queria saber se ela é boa para meu PC (as configurações do meu PC está no meu perfil).

Não sei se meu tópico está no local correto, se não estiver me desculpem.

Postado

@LuizinPVP Olá, essa fonte da Knup é bomba.

A fonte de qualidade mais em conta que temos no mercado atualmente é a PCYES Electro V2.

Menos que isso, tem a Sea Sonic Electronics SS-300TGW que precisaria de um Adaptador para colocar em gabinetes ATX. Porém, o preço somados de fonte + adaptador + frete daria bem próximo do valor da PCYES, então não valeria a pena.

A PCYES seria a melhor escolha para o seu PC.

Postado

@LuizinPVP Pegue a XPG Pylon 450 ou 550W, é uma fonte durável, de boa qualidade, com boa filtragem e proteções. A Knup, como o @Matheus Dutra já disse, é bomba e vai danificar seus componentes com o tempo.

Nota: o consumo de seu PC é baixo. Você não precisa de mais do que 450W para ele. O que importa então não é a potência, mas sim a qualidade da fonte.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, LuizinPVP disse:

@Matheus Dutra @WOZ Dods entendo, mas e que posso gastar somente até 100 reais, tem alguma boa no mercado livre, seria bom alguma que fica em Goiânia

Não, nessa faixa de preço só vai ter bomba mesmo. Teria que juntar ou comprar parcelado. Gastar com fonte nessa faixa de preço é garantia de jogar dinheiro fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!