Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma rx 550 de 4gb e desde que comprei uso o driver que veio com ela que é o 19.9.1 e tenho um desempenho da hora, so que a um tempo atualizei pra 21.6 e o desempenho piorou o que eu rodava estável agora tenho muitos drops de fps, e resolvi dar um downgrade e voltar pra 19.9.1 so que eu n consigo mexer no driver, ele fica dando crashes e sumindo ja tentei atualizar, mas o desempenho fica muito ruim de jogar. alguma dica de como arrumar o driver?

Postado

@rafael inacio Embora muita gente recomenda sempre manter os drivers atualizados, eu prefiro só atualizar qualquer driver se estiver tendo problemas com a versão atual, nunca atualizo só por atualizar, o mesmo serve para atualizações do Windows, só faço quando percebo que o sistema está instável. 

Agora eu recomendo o mesmo que disseram a cima, que utilize o DDU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!