Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia glr ent meu amigo pediu ajuda para montar um PC que rode bastante jogos mas o principal é gta 5 nas config de médio ou médio pra alto alguém pode ajudar ?

Postado
57 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Eu colocaria um 5600g que é bem mais barato que esse 5700g, e para jogos esses 2 núcleos a mais não vai fazer diferença nenhuma.

Esse Kit 5600g +A520 esta saindo por 2.169 reais na Terabyte. Só aqui voce economiza quase 600 reais.

Em relação a fonte, eu pegaria a Pichau Nidus 500W que é uma excelente fonte e esta saindo por 262 reais no Submarino.

Vai economizar mais 300 reais na fonte, ou seja no total voce economiza quase 900 reais com essas duas mudanças que não vai alterar o seu desempenho em jogos...

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, gutopereira disse:

Eu colocaria um 5600g que é bem mais barato que esse 5700g, e para jogos esses 2 núcleos a mais não vai fazer diferença nenhuma.

Nos benches o 5700G ganhou por uma margem "justa" pelo preço adicional. Hoje é cotado como o melhor gráfico integrado já produzido ;)

5 minutos atrás, gutopereira disse:

Em relação a fonte, eu pegaria a Pichau Nidus 500W que é uma excelente fonte e esta saindo por 262 reais no Submarino.

Eu não trocaria uma fonte classe A por uma classe D nem de graça. A Nidus é decente, está longe de ser uma fonte durável e sequer tem garantia direito se comparado às classe A do mercado. Não trocaria de jeito nenhum.

6 minutos atrás, gutopereira disse:

que não vai alterar o seu desempenho em jogos

Vai alterar, pouco mas vai, mas o mais importante é que vai alterar no caso da fonte a durabilidade do PC. Fonte mais durável = PC sem manutenção por mais tempo. 

Lembrando que a fonte é o seguro de vida do PC e economizar nela nunca é uma boa ideia.

https://www.tomshardware.com/reviews/amd-Ryzen-7-5700g-review/3

• Curtir 1
Postado

Processador um 5600G, Memória com frequências 3600Mhz, Gabinete e fonte pegaria um mais barato.

Não é por que se tem R$5000 que tem que obrigatoriamente gastar 5000 podendo gastar menos. Na verdade, eu se fosse você pegaria um XBox Seria S (R$ 2.339,91) É muito mais barato e melhor que essas configurações para jogos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...