Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já vim aqui uma vez pedir ajuda de vocês, me tiraram duvidas e aconselharam peças para mim, agora tenho outra pergunta.

Olhando pela internet, vi que muitos processadores da LGA775 não possuem vídeo integrado, dando vídeo apenas com uma placa de video, ou video onboard.

Se puderem me ajudar, queria saber se o que eu tenho aqui, no caso minha placa-mãe, tenha video onboard, vou anexar um print com as configs e me digam a conclusão de vocês.

A maquina estava parada a algum tempo, ontem consegui voltar ela ao funcionamento. Então to querendo colocar nela mais 2 ou 4gb RAM, e um novo processador que não precise de placa-de-video.

Me aconselhem por gentileza!

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Postado

A maioria das placas LGA 775 tem video onboard. Se você está usando sem placa de vídeo é porque a sua tem. No Aliexpress você deve conseguir um Core 2 Duo E8400 por R$30, um pente de 4GB DDR3 vai custar uns R$80. Também acoselho adquirir um SSD, deve achar um de 240GB por uns R$150 ou menos. Já vai ser suficiente para navegar pela internet e fazer coisas simples.

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

A maioria das placas LGA 775 tem video onboard. Se você está usando sem placa de vídeo é porque a sua tem. No Aliexpress você deve conseguir um Core 2 Duo E8400 por R$30, um pente de 4GB DDR3 vai custar uns R$80. Também acoselho adquirir um SSD, também deve achar um de 240GB por uns R$150 ou menos. Já vai ser suficiente para navegar pela internet e fazer coisas simples.

Obrigado, essa era exatamente minha dúvida, então se eu comprar um core 2 quad por exemplo, vai funcionar com o video onboard?

Postado
9 minutos atrás, João Victor Laurencio disse:

Obrigado, essa era exatamente minha dúvida, então se eu comprar um core 2 quad por exemplo, vai funcionar com o video onboard?

Sim, processadores LGA 775 dependem de vídeo onboard na placa-mãe.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!