Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. 

Hoje venho pedir ajuda de vocês na seguinte situação: 

Estou buscando fazer a montagem de uma configuração na qual eu tenha a possibilidade de realizar meu trabalho que consiste em consultas onlines de uma área específica. E também onde eu consiga ter um pouco de lazer ao final do dia jogando um pouco.

Os programas que utilizo no trabalho consistem em basicamente pacote office completo e aplicativos de vídeo chamada em geral. Os jogos quais pretendo de jogar são:

World of Warcraft em sua atua expansão atual, league of legends 

E talvez qualquer outra coisa básica da Steam. 

Considerando que eu não ligo muito pra questão gráfica e jogaria tudo no low. 

O adicional desta situação é que tenho em mãos uma máquina que tem alguns problemas porém tem bastante coisa funcional. 

Disponho de: 

Processador: i3 3240

Duas memorias ram DDR3 de 4gb 1333MHZ 

Main board: ASRock H61M-VG4/ PCI-XPRESS 2.0 (5.0 GT/s) 

Um HD e Um SSD para armazenamento. 

Gabinete cooler master. 

Com um orçamento de mais ou menos 2000 a 2500 reais + o que eu consiga aproveitar dessas peças. 

Existe alguma configuração que vocês acham que consigo montar? 

Agradeço desde já. 

Postado

@cajuina Recomendo tentar vender essas peças e juntar nesse seu orçamento para pegar um kit Ryzen com as APUs gráficas integradas ou talvez:

+ 2x8gb memoria ram

GTX 960

e talvez um i5 ou i7 de 3 geração

Mesmo assim recomendo o kit Ryzen pelas muitas possibilidades de upgrades futuros;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...