Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um serviço de VPN (que não seja muito caro, e se for gratuito melhor ainda), que apenas funcione quando eu me conectar a determinados sites da minha escolha. Por exemplo, haveria uma lista de sites a qual eu iria incluir alguns sites e que, ao acessar eles, mostre para esse site que meu IP seja sempre de um determinado país da minha escolha. É somente isso que preciso. Então não preciso de uma VPN que ofereça muita capacidade de download etc. Alguém poderia me indicar algum? Desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

Tem que procurar, mas os VPNs padrões não permitem, já que ele modificam a conexão com a internet.

Para esse uso o ideal é usar algum via plugin de navegador, você instala e ativa apenas para aquele navegador.

(Para escolher tem que pagar, gratuitos geralmente permitem 2 a 3 locais e com velocidade baixa)

Postado

Sim. Procurando aqui achei o https://hide.me/pt/proxy. Entro nele e basta digitar o site que quero acessar com VPN. Vou procurar os plugins que você sugeriu. A propósito, admins do site tem como saber que uso VPN? Obrigado!

Ah@dwatashi... eu posso usar o navegador TOR também né? Esqueci disso. Ele esconde o meu IP correto?

• Membro VIP
Postado

@jose14 podem ocultar usando o VPN, mas depende do site. Porque se ele utilizar alguma tecnologia de mineração cruzada, ele pode identificar pois o VPN executa apenas no navegador por exemplo. No TOR por exemplo a possibilidade de rastreabilidade diminui, mas muitas ferramentas deixam de funcionar, já que podem precisar de acesso direto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!