Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criei várias pastas de biblioteca duplicadas sem querer


wellandrade

Posts recomendados

galera, fiz *****, fui fazer esse procedimento de alterar o caminho padrão da pasta:

 https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/10/como-mudar-pasta-documentos-para-outra-unidade-no-windows-7.html

 

fiz isso pras pastas video, musicas, e downloads, acontece q n coloquei uma referencia de pasta com mesmo nome, eu pensei q iria mover a pasta em si com nome e tudo, acontece q ficaram 4 pastas com o mesmo nome e caminho agora, n perdi os arquivos mas n consigo deixar os atalhos com refencia a cada pasta, elas ficam se espelhando, o q eu mudo em uma pasta muda na outra, como eu faço pra restaurar isso?

 

Screenshot 2021-10-15 232656.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente pelo Registro, o caminho está na imagem abaixo
Bem à direita está o nome padrão de cada pasta em inglês
Exemplo
Bem à esquerda duplo clique em My Music e coloque o nome do caminho que está à direita em inglês, mantenha em inglês e não se preocupe que o windows se ajusta ao nosso idioma

 

 

BReg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br pior q n, quando eu mudo a referencia de uma pasta muda a de todas automaticamente, é como se elas fossem a mesma, um bug mt doido, elas são astas da biblioteca padrão, aquelas q aparecem quando vai pra meu computador, ai tem os drives, e pastas de download, musica etc. quando mudo a referencia de uma muda todas... 

Fui por uma dica de um cara q teve o mesmo problema e criei um outro usuario e nesse novo usuario fica normal, mas n consigo mover de um usuario pro outro
Vou tentar atualizar pro windows 11 ou resetar o sistema, osso q tirei a repartição de recuperação e to com medo de dar ***** porque meu sistema ta no SSD e n em HDD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...