Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela congelada e zumbido no áudio


Posts recomendados

Olá pessoal eu estou encontrando dois problemas corriqueiros no meu computador.

 

Eu comprei um computador peça por peça e levei a um técnico para montar, ele ligou tudo certinho instalei o windows 8.1, que é o que eu costumo usar. Depois de instalar o windows eu coloquei um HD que eu tinha no meu computador, depois de um tempo ligado começou a dar algumas telas azuis, e de vários tipos, depois de muita luta acredito que acabei com elas. Mas existe um problema agora o computador não da tela azul, e sim congela tudo e eu tenho que forçar o desligamento do sistema. Se alguém pudesse me falar quais seriam as causas desse congelamento seria maravilhoso, tendo em vista que estou sem dinheiro para contratar um técnico.

O outro problema acredito que possa complementar ele, minha entrada de audio está emitindo um chiado baixo, não importa o que eu coloque, desde fone até caixa de som, algumas pessoas me falaram que pode ser o terra, mas nem eu sei identificar isso. 

 

Se alguém quiser me ajudar mais especifico eu posso passar meu contato e caso de certo eu posso até pagar algo depois que eu receber, pois preciso do computador em casa para meu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sagastico No meu caso a vez que tive isso foi incompatibilidade com a memória RAM, não era defeito, a placa-mãe que não gostou dela mesmo. Eu desconfiei que era RAM e testei dando undervolt nela na BIOS, aí parou o problema então pude confirmar que era isso. Só testando mesmo pra saber o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Katagiri infelizmente não, mas consegui com muito esforço forçar a minhas memoria a executar em 1333, parece que resolveu o problema e meu computador não congelou, mas infelizmente minha entrada de áudio fica com um zumbido, vou fazer um post sobre pra ver se alguém sabe o que é,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!