Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 PRO 2200G , VEGA 8 com baixo desempenho nos jogos


Posts recomendados

@GuilhermeGB era um i3 6100+4gbx2 , GTX 550 ti 1gb e troquei a fonte pra uma de 500w mas a marca não e mt boa

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@_starhole qual era a sua configuração anterior com a GTX 550 Ti? Diga a configuração completa e diga o que mais você trocou no seu PC para formar a configuração atual.

 

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@_starhole qual era a sua configuração anterior com a GTX 550 Ti? Diga a configuração completa e diga o que mais você trocou no seu PC para formar a configuração atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, _starhole disse:

@GuilhermeGB era um i3 6100+4gbx2 , GTX 550 ti 1gb e troquei a fonte pra uma de 500w mas a marca não e mt boa

 

Você formatou o computador depois da troca e depois instalou todos os drivers corretamente? Precisamos saber qual o modelo dessa fonte aí, ela pode influenciar no desempenho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB uma fonte da tronos kkkk, eu ia colocar em outro PC pra vender e pegar uma melhor

5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Você formatou o computador depois da troca e depois instalou todos os drivers corretamente? Precisamos saber qual o modelo dessa fonte aí, ela pode influenciar no desempenho também.

não formatei, mas eu testei no windows que veio junto com o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, _starhole disse:

troquei a fonte pra uma de 500w mas a marca não e mt boa

Ainda mantém fonte de marca não muito boa ?

 

Uma fonte de baixa qualidade é um dos motivos para PC ficar com desempenho ruim.

 

O indicado também é você formatar o PC e instalar o Windows do zero e instalar os drivers do site dos fabricantes das peças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Ainda mantém fonte de marca não muito boa ?

 

Uma fonte de baixa qualidade é um dos motivos para PC ficar com desempenho ruim.

 

O indicado também é você formatar o PC e instalar o Windows do zero e instalar os drivers do site dos fabricantes das peças.

vou ver se consigo pegar outra fonte pra testar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_starhole É uma boa.

 

Tenta pegar uma Corsair, XFX, Thermaltake ou Pcyes.

 

Não use estabilizadores ou coisas do tipo, danifica eletronicos.

 

Se não conseguir e quiser comprar uma fonte, volta aqui no fórum e pede recomendação, para evitar comprar fonte ruim sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@_starhole É uma boa.

 

Tenta pegar uma Corsair, XFX, Thermaltake ou Pcyes.

 

Não use estabilizadores ou coisas do tipo, danifica eletronicos.

 

Se não conseguir e quiser comprar uma fonte, volta aqui no fórum e pede recomendação, para evitar comprar fonte ruim sem querer.

eu achei uma corsair de 450w aq

vou mudar aq e vou fazer um teste

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB eu usei o DDU pra tirar os drivers da NVIDIA, vou tentar desinstalar o jogo e instalar dnv

se não  resolver formato o PC

3 minutos atrás, _starhole disse:

@GuilhermeGB eu usei o DDU pra tirar os drivers da NVIDIA, vou tentar desinstalar o jogo e instalar dnv

 

se não  resolver formato o PC

18 minutos atrás, _starhole disse:

@GuilhermeGB eu usei o DDU pra tirar os drivers da NVIDIA, vou tentar desinstalar o jogo e instalar dnv

 

vou tentar gravar um video também que to vendo q o clock da gpu ta oscilando mt , as vezes ta 1000mhz e do nada cai pra 400mhz

@Elder Nauvirth acabei de instalar a nova fonte eo o software chipset da placa-mãe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!