Ir ao conteúdo

Modelo mais compatível com TMemoria Team Group T-Force Delta 8GB (1x8) 3000Mhz

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Bom dia alguém saberia me dizer como faço para descobrir qual e a memoria ram mais compatível para TMemoria Team Group T-Force Delta 8GB (1x8) 3000Mhz DDR4 RGB Preta, TF3D48G3000HC16C01.

Sei que ela ainda esta no mercado porém o preço subiu muito, gostaria de saber opções melhores.

Postado

@DuvidAS Br Se achar com velocidade maior custando o mesmo ou menos, pode comprar também. Seja qual for a velocidade acima de 3000 MHz, ambas vão rodar a 3000. Se for abaixo dessa velocidade, vai forçar a sua a rodar mais lento.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@DuvidAS Br Se achar com velocidade maior custando o mesmo ou menos, pode comprar também. Seja qual for a velocidade acima de 3000 MHz, ambas vão rodar a 3000. Se for abaixo dessa velocidade, vai forçar a sua a rodar mais lento.

https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-pichau-8gb-1x8-DDR4-3000mhz-branca-tlpbd48g3000hc16c01 Essa funcionaria?

Postado

@DuvidAS Br Sim. É pior que a Delta, mas funciona.

agora, Math.Pi disse:

Essa é praticamente a mesma da sua.

Em testes tem desempenho piorzinho. Essas team group de entrada todas tem desempenho fraco. A Delta tem desempenho mediano em comparação com as de entrada de outras marcas.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@DuvidAS Br Sim. É pior que a Delta, mas funciona.

Em testes tem desempenho piorzinho. Essas team group de entrada todas tem desempenho fraco. A Delta tem desempenho mediano em comparação com as de entrada de outras marcas.

A única diferença que eu encontrei foi o RGB. Em temporização, estão idênticas.

Postado

@Math.Pi Sabemos que mesmo componentes de mesmas especificações se portam diferente na aplicação real. Em testes é como eu disse, a Delta é superior. Mesmo que tenham mesmas especificações, uma é inferior em testes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!