Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, quero comprar um WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45.

Funciona no meu FX-8300? Minha placa-mãe é uma ASRock 970A-G/3.1

O gabinete é: Gabinete Gamer PCYES mid-tower Chacal Vermelho com 2 fans LED Vermelho Lateral em Acrílico.

Queria também uma recomendação de pasta térmica, Deepcool Z5 ou Rise silver frost 5g.

Postado
54 minutos atrás, AlanzeraAguilar disse:

Boa tarde galera, quero comprar um WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45.

Funciona no meu FX-8300? Minha placa-mãe é uma ASRock 970A-G/3.1

O gabinete é: Gabinete Gamer PCYES mid-tower Chacal Vermelho com 2 fans LED Vermelho Lateral em Acrílico.

Queria também uma recomendação de pasta térmica, Deepcool Z5 ou Rise silver frost 5g.

Sim, é compatível com seu processador conforme informação do fabricante.

image.thumb.png.9498cd186ecac7c00ebffe719a6b4a1e.png

Porém é uma aquisição bem ruim pelo que custa. Tem air cooler que custa metade do preço e entrega a mesma performance (como Gammax 400 por exemplo.

Cooler de 120mm em sua maioria é furada, são uma opção apenas pra quem busca estética.

Postado
1 hora atrás, AlanzeraAguilar disse:

@NIGHT FALL Esse Gammax é barulhento? Estou trocando mais pelo pelo som, o FX esquenta muito, aí fica nessa de rotação altíssima e fazendo muito barulho.

Te entendo, tinha um Phenom com cooler box que quando exigido parecia um helicóptero, também troquei pelo mesmo motivo.
Pode comprar sem medo, te garanto que é imperceptível pois eu tenho um, mesmo em rotação máxima nem se compara com cooler box amd.

1 hora atrás, AlanzeraAguilar disse:

E sobre a pasta térmica?

Deepcool Z5 é uma boa pasta, não vai fazer diferença na temperatura mas ajuda pela questão da durabilidade, as trocas acabam sendo menos constantes.

Postado
13 minutos atrás, AlanzeraAguilar disse:

@NIGHT FALL Recomenda alguma pasta que consegue dar uma segurada na temperatura?

Não é a pasta térmica que cumpre esse papel. Não adianta ter a melhor pasta térmica do mundo usando um cooler de entrada, a diferença real de temperatura vai ser 2, 3 se muito 5 ºC pra uma pasta mais simples.

Postado

@NIGHT FALL Só mais algumas perguntas, esse valor aí do mercado livre, está em conta?

O cooler que fica logo ao lado do cooler do processador, é melhor ficar jogando o ar para dentro ou para fora?

Tenho um cooler na lateral do do gabinete, naquela parte de vidro, fiz alguns furos, é melhor jogar para dentro ou para fora?

Postado
20 horas atrás, AlanzeraAguilar disse:

@NIGHT FALL Só mais algumas perguntas, esse valor aí do mercado livre, está em conta?

Sim, está por um bom preço.

O cooler que fica logo ao lado do cooler do processador, é melhor ficar jogando o ar para dentro ou para fora?

Apenas pra esclarecer.
Cooler = Fan (ventilado) + Dissipador, neste caso você se refere a Fan.

O mais usual é a fan do painel traseiro e superior soprar para fora enquanto as fans do painel frontal e lateral sopram pra dentro.

Tenho um cooler na lateral do do gabinete, naquela parte de vidro, fiz alguns furos, é melhor jogar para dentro ou para fora?

Normalmente pra dentro jogando ar frio sobre a placa de vídeo.

• 2 meses depois...
Postado

@NIGHT FALL boa tarde amigo , recente mente troquei meu fx 8350 por um 9370  , minha placa e igual a sua mas estou com problema na hora de instalar o windows  teria como manda foto da configuração da BIOS da sua maquina , acho que troquei algo sem querer 

agora, ROGERIO J OLIVEIRA disse:

@NIGHT FALL boa tarde amigo , recente mente troquei meu fx 8350 por um 9370  , minha placa e igual a sua mas estou com problema na hora de instalar o windows  teria como manda foto da configuração da BIOS da sua maquina , acho que troquei algo sem querer 

se poder mandar no zap acho que vai me ajudar muito   31971808866 , obrigado tem 3 dias que estou mexendo  e nada 

@AlanzeraAguilar

3 minutos atrás, ROGERIO J OLIVEIRA disse:

se poder mandar no zap acho que vai me ajudar muito   31971808866 , obrigado tem 3 dias que estou mexendo  e nada   fala Alan e você que tem a mesma placa que a minha depois manda umas foto de como esta configurado a BIOS la  por favor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...