Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WaterCooler para FX-8300 e placa-mãe ASRock 970A-G/3.1.


Posts recomendados

Boa tarde galera, quero comprar um WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45.

Funciona no meu FX-8300? Minha placa-mãe é uma ASRock 970A-G/3.1

O gabinete é: Gabinete Gamer PCYES mid-tower Chacal Vermelho com 2 fans LED Vermelho Lateral em Acrílico.

Queria também uma recomendação de pasta térmica, Deepcool Z5 ou Rise silver frost 5g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, AlanzeraAguilar disse:

Boa tarde galera, quero comprar um WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45.

Funciona no meu FX-8300? Minha placa-mãe é uma ASRock 970A-G/3.1

O gabinete é: Gabinete Gamer PCYES mid-tower Chacal Vermelho com 2 fans LED Vermelho Lateral em Acrílico.

Queria também uma recomendação de pasta térmica, Deepcool Z5 ou Rise silver frost 5g.

 

Sim, é compatível com seu processador conforme informação do fabricante.

 

image.thumb.png.9498cd186ecac7c00ebffe719a6b4a1e.png

 

 

Porém é uma aquisição bem ruim pelo que custa. Tem air cooler que custa metade do preço e entrega a mesma performance (como Gammax 400 por exemplo.

Cooler de 120mm em sua maioria é furada, são uma opção apenas pra quem busca estética.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlanzeraAguilar disse:

@NIGHT FALL Esse Gammax é barulhento? Estou trocando mais pelo pelo som, o FX esquenta muito, aí fica nessa de rotação altíssima e fazendo muito barulho.

 

Te entendo, tinha um Phenom com cooler box que quando exigido parecia um helicóptero, também troquei pelo mesmo motivo.
Pode comprar sem medo, te garanto que é imperceptível pois eu tenho um, mesmo em rotação máxima nem se compara com cooler box amd.

 

1 hora atrás, AlanzeraAguilar disse:

E sobre a pasta térmica?

 

Deepcool Z5 é uma boa pasta, não vai fazer diferença na temperatura mas ajuda pela questão da durabilidade, as trocas acabam sendo menos constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, AlanzeraAguilar disse:

@NIGHT FALL Recomenda alguma pasta que consegue dar uma segurada na temperatura?

 

Não é a pasta térmica que cumpre esse papel. Não adianta ter a melhor pasta térmica do mundo usando um cooler de entrada, a diferença real de temperatura vai ser 2, 3 se muito 5 ºC pra uma pasta mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL Só mais algumas perguntas, esse valor aí do mercado livre, está em conta?

O cooler que fica logo ao lado do cooler do processador, é melhor ficar jogando o ar para dentro ou para fora?

Tenho um cooler na lateral do do gabinete, naquela parte de vidro, fiz alguns furos, é melhor jogar para dentro ou para fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, AlanzeraAguilar disse:

@NIGHT FALL Só mais algumas perguntas, esse valor aí do mercado livre, está em conta?

 

Sim, está por um bom preço.

 

20 horas atrás, AlanzeraAguilar disse:

O cooler que fica logo ao lado do cooler do processador, é melhor ficar jogando o ar para dentro ou para fora?

 

Apenas pra esclarecer.
Cooler = Fan (ventilado) + Dissipador, neste caso você se refere a Fan.

O mais usual é a fan do painel traseiro e superior soprar para fora enquanto as fans do painel frontal e lateral sopram pra dentro.

 

20 horas atrás, AlanzeraAguilar disse:

Tenho um cooler na lateral do do gabinete, naquela parte de vidro, fiz alguns furos, é melhor jogar para dentro ou para fora?

 

Normalmente pra dentro jogando ar frio sobre a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@NIGHT FALL boa tarde amigo , recente mente troquei meu fx 8350 por um 9370  , minha placa e igual a sua mas estou com problema na hora de instalar o windows  teria como manda foto da configuração da BIOS da sua maquina , acho que troquei algo sem querer 

 

agora, ROGERIO J OLIVEIRA disse:

@NIGHT FALL boa tarde amigo , recente mente troquei meu fx 8350 por um 9370  , minha placa e igual a sua mas estou com problema na hora de instalar o windows  teria como manda foto da configuração da BIOS da sua maquina , acho que troquei algo sem querer 

 

se poder mandar no zap acho que vai me ajudar muito   31971808866 , obrigado tem 3 dias que estou mexendo  e nada 

@AlanzeraAguilar

3 minutos atrás, ROGERIO J OLIVEIRA disse:

@NIGHT FALL boa tarde amigo , recente mente troquei meu fx 8350 por um 9370  , minha placa e igual a sua mas estou com problema na hora de instalar o windows  teria como manda foto da configuração da BIOS da sua maquina , acho que troquei algo sem querer 

 

se poder mandar no zap acho que vai me ajudar muito   31971808866 , obrigado tem 3 dias que estou mexendo  e nada   fala Alan e você que tem a mesma placa que a minha depois manda umas foto de como esta configurado a BIOS la  por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!