Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada,hj peguei um PC com processador Intel Pentium 4 3.00Ghz 3.01Ghz,2 GB de RAM,sem placa de vídeo,Queria saber se roda alguns jogos?Não os atuais kkkk tipo o Cód mw3 que roda em PC fraco.Quem poder me tirar a dúvida agradeço 👍

• Haha 1
Postado
31 minutos atrás, Filipe Lima Da Silva disse:

Bom dia rapaziada,hj peguei um PC com processador Intel Pentium 4 3.00Ghz 3.01Ghz,2 GB de RAM,sem placa de vídeo,Queria saber se roda alguns jogos?Não os atuais kkkk tipo o Cód mw3 que roda em PC fraco.Quem poder me tirar a dúvida agradeço 👍

MW3 não roda em PC fraco, creio estar confundindo.
Hoje em dia Dual core já sofre pra rodar jogos, quem dirá um single core, sem placa de vídeo e com míseros 2Gb de memória.
Lamento informar amigo, mas o máximo que vai conseguir rodar nesse PC são emuladores de consoles antigos (como Super Nintendo, Nintendo 64) e olhe lá.

Postado

@Filipe Lima Da Silva O processador é bem antigo e não vai rodar o COD MW3. Com esse processador, você vai rodar só jogos mais antigos ou emuladores dos consoles antigos.

53 minutos atrás, Filipe Lima Da Silva disse:

kkkkk sim mano é porque a 1 ano ou 2 anos atrás eu tinha um PC semelhante e consegui rodar esse cód pro meu PC que era fraco,mas obrigado pela informação 🤙

Se você conseguiu rodar esse jogo no seu outro PC, é porque ele é mais recente que PC de Pentium 4, deve ser de 2012/2013/2014. Se quer aproveitar o Pentium 4, deixe para jogos mais antigos ou use-lo para tarefas mais básicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...